Gkay usou suas redes sociais nesta quarta-feira (27) para contar que foi vítima de xenofobia. Um internauta criticou seu sotaque e, como resposta, a humorista disse que vai processá-lo.
+ Gkay faz passeio de helicóptero por Nova Iorque durante viagem ao EUA
+ Sheila Mello anuncia morte da mãe: “Minha rainha”
+ Filha de Tadeu Schmidt posta homenagem para o pai: “Orgulho”
“Eu admito todo tipo de crítica aqui na internet. Do meu corpo, minha cara, meu cabelo. Mas coisa relacionada à minha origem, ao meu sotaque e ao meu Nordeste é processo, torcendo para cadeia. Porque xenofobia é crime. Pode me esculhambar, mas não toque no meu Nordeste. Não admito”, disse ela nos vídeos.
“Não adianta usar fake, nem correr, porque a gente já está rastreando o IP. Porque tem como fazer isso, viu, gente? Tem como rastrear bem bonitinho de onde a pessoa é. Não cometeu crime? Agora, a gente vai atrás de vocês. Não adianta se esconder”, avisou a comediante.
Ela respondeu ainda para quem estava pedindo para ela não dar bola para tais comentários. “Vamos parar com esse negócio de ’pessoas assim não merecem atenção'”. Merecem, sim. Racista, xenofóbico e homofóbico têm que estar dentro da cadeia. Vamos dar atenção, sim”, completou.