Em participação no Foi Mau, de Maurício Meirelles, a advogada Gizelly Bicalho fez uma reflexão sobre a vencedora do BBB 21, Juliette Freire.
+ Ex-BBB Gizelly se reencontra com Marcela e namorada da médica, Luisa
+ Juliette dá presente para Rodolffo e o chama por apelido criado no BBB 21
+ Britânico diz se identificar como coreano após 18 cirurgias para se parecer com cantor do BTS
“A menina está assustada. Quando saí me assustei com os 4 [milhões de seguidores no Instagram], imagine ela com o Brasil inteiro a amando!”, disse ela. “Ela tinha uma vida [comum] antes, agora tudo o que faz e fala vira notícia e tem um fenômeno também que é o endeusamento da Juliette.”
Gizelly também relembrou uma polêmica de Victor Hugo não ter sido chamado para uma confraternização entre os colegas do BBB 20. “A caracterização do Victor demorava bastante e a produção o deixou por último porque a roupa dele era difícil de ser montada. Falamos para ele que íamos sair para comer em algum lugar e ficamos esperando. Quando acabou, ele avisou a Flay e foi ao nosso encontro”, contou.
“Nesse meio tempo, ele esqueceu que é famoso e começou a fazer vídeos no Instagram brincando, falando que o deixamos [para trás]. Começou a repercutir e aí virou uma confusão só”, explicou a ex-BBB.