Gisele Bündchen, de 43 anos, começou a chorar depois de ser parada pela polícia devido a uma infração de trânsito em Surfside, na Flórida.
+ Conheça Joaquim Valente, lutador de jiu-jitsu e novo namorado de Gisele Bündchen
+ Tiktoker viraliza após revelar que perdeu oportunidade de emprego por suas tatuagens: “Tão irritante”
Em um vídeo obtido pelo site TMZ, a modelo foi vista conversando com um policial que a abordou pela janela do motorista de seu Mercedes G-Wagon preto no condado de Miami-Dade na última quarta-feira (24).
Em seguida, o policial lhe entregou um pedaço de papel que poderia ter sido uma intimação. No entanto, quando a câmera se aproximou para tirar uma foto mais próxima de Bündchen, ela começou a chorar. O oficial esperou pacientemente a modelo se recompor antes de retornar ao seu veículo.
O site Page Six contatou a Polícia de Surfside e os oficiais de informação pública não divulgaram mais detalhes sobre o incidente, além de confirmar que Bündchen foi, de fato, parada devido a uma infração de trânsito.
Antes de ser parada, Bündchen foi fotografada conferindo as reformas em sua mansão de US$ 11,5 milhões em Indian Creek ao lado de seu namorado, Joaquim Valente, primeiro relacionamento público de Bündchen após sua separação com o jogador de futebol americano Tom Brady, de 46 anos.
Ver essa foto no Instagram