Gisele Bündchen abre o jogo sobre ter traído Tom Brady

Gisele Bündchen. Foto: reprodução Instagram @gisele
Gisele Bündchen. Foto: reprodução Instagram @gisele

Gisele Bündchen, abriu o jogo em entrevista ao New York Times sobre ter traído seu ex-marido, Tom Brady, após o término do casamento entre eles.

Em uma entrevista franca ao New York Times, a renomada modelo brasileira Gisele Bündchen, de 43 anos, desmentiu os rumores que circularam sobre uma suposta traição a seu ex-marido, Tom Brady, após o fim de seu casamento.

A supermodelo, conhecida por sua discrição em relação à vida pessoal, foi direta em sua negação: “Isso é mentira. Eu realmente não quero fazer da minha vida um tabloide. Não quero me expor para tudo isso”, afirmou Bündchen durante a entrevista.

Relacionados

Além de refutar os boatos sobre infidelidade, Gisele abordou as críticas que recebeu, muitas vezes sendo apontada como responsável pelo término do relacionamento. “Isso é algo que acontece com muitas mulheres que são culpadas quando têm coragem de abandonar um relacionamento que não está saudável e são rotuladas como infiéis”, explicou.

A modelo também abriu-se sobre seu novo relacionamento com o treinador de jiu-jitsu Joaquim Valente. “Esta é a primeira vez que saio com alguém que era meu amigo. É muito diferente. É muito honesto e muito transparente”, compartilhou Gisele, destacando a natureza especial e genuína desse novo capítulo em sua vida amorosa.