Garçonete do “Hooters” celebra papel em seu primeiro filme de terror

Garçonete do "Hooters" celebra papel em seu primeiro filme de terror
Garçonete do “Hooters” celebra papel em seu primeiro filme de terror (Foto: Reprodução/Instagram)

Liana Pirralia, influenciadora que ficou famosa como garçonete do restaurante Hooters, celebrou seu primeiro papel em um filme de terror.

+ Influenciadora revela que as pessoas pensam que sua mãe é sua irmã: “Não conseguem acreditar”
+ Criadora de conteúdo adulto rebate críticas a seus atributos físicos: “Me deixou famosa”

Após chamar a atenção dos internautas com sua beleza estonteante, ela admitiu que seu maior sonho era chegar à Hollywood. E seu sonho se tornou realidade: Liana está no elenco do filme Stream, estrelado por Tim Curry, Dee Wallace, Jeffrey Combs e Tim Reid.

No longa indie, a jovem de 23 anos de Long Island, em Nova York, interpreta um dos quatro assassinos perturbados conhecidos apenas como Jogador 3. “Eu meio que filmei aleatoriamente ao longo dos anos e então tudo se encaixou neste verão”, disse Liana.

Ela admitiu que não é muito fã de filmes de terror, mas ficou feliz que a comunidade a recebeu com braços abertos. “É definitivamente um mundo novo, mas acho que é meio interessante”, acrescentou.

Relacionados

“Não sei se vou assistir a um milhão de filmes de terror, acho que não consigo fazer isso, mas não me importo de aparecer em eventos, ou assistir ao meu próprio filme, tudo bem.”

Apesar do sucesso, ela revelou que pretende continuar trabalhando como garçonete do Hooters e que, inclusive, seu papel no filme pode ajudá-la no trabalho. Mas ela admitiu que pretende encaixar novos papéis em sua vida, se novas oportunidades surgirem no futuro.

“Eu realmente gosto de atuar. É definitivamente uma paixão legal que eu tenho e eu realmente gosto. Então, qualquer oportunidade que eu tenha de fazer parte de algo é realmente gratificante e eu fico feliz em fazer isso.”

Foto e vídeo: Instagram @lianapirralia. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.