• Gabily revela ser surda de um ouvido: “Não é má vontade”

    Gabily revela ser surda de um ouvido: "Não é má vontade"
    Gabily revela ser surda de um ouvido: “Não é má vontade” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Gabily, de 26 anos, apareceu em suas redes sociais na última terça-feira (18) para contar que é surda de um ouvido, portanto, precisa que as pessoas repitam as coisas por conta de sua audição comprometida.

    + Gabily estreia no OnlyFans: “Música e sensualidade”
    + Ana Hikari rebate comentário racista: “Japa é teu c*”
    + Namorado exibe bumbum de Laura Keller e faz inveja: “Toda minha”

    “Eu sou surda de um ouvido, então não escuto perfeitamente as coisas. Pra eu ter atenção, às vezes tem que me chamar mais uma vez, senão não escuto. Não é má vontade ou maluquice minha”, começou a cantora, que já foi apontada como affair de Neymar.



    Em seguida, Gabily exemplificou como o problema afeta sua vida contando uma situação que tinha acabado de acontecer. “Chegaram duas pessoas aqui na praia agora para fazer foto e eu levei um susto. Estou escutando as coisas muito distorcidas. Eles falaram ‘vim fazer foto com a Gabily, a cantora’. Eu escutei o cara falando ‘Ei, estão curtindo a praia?’. Achei que era um abusado. Olhei com cara meio feia, só que era o bichinho querendo fazer foto”, relatou.

    “Não liguem pra minha primeira reação, pelo amor de Deus. Tem que repetir as coisas para eu escutar bem. Quem me chamou e eu não olhei, não foi maldade, eu realmente não escuto”, justificou a cantora.

    arrow