Gabi Brandt se emociona após diagnóstico de câncer da mãe: “Vai passar”

Gabi Brandt se emociona após diagnóstico de câncer da mãe: "Vai passar"
Gabi Brandt se emociona após diagnóstico de câncer da mãe: “Vai passar” (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabi Brandt, de 27 anos, apareceu em suas redes sociais no último domingo (26) para prestar uma homenagem para sua mãe, Silvia Nunes, que recentemente revelou que foi diagnosticada com câncer.

+ Grávida pela terceira vez, Gabi Brandt nega ser mãe solo: “Papai é presente”
+ Amizade de milhões! Juliette e Anitta posam juntas antes de festa em São Paulo
+ Alessandra Ambrósio impressiona ao posar com a filha em evento de SP

“Só pra deixar registrado que um dia eu quero ser pelo menos 1% da mulher, mãe e amiga que você é. E que o próximo post seja pra comemorar a sua força por ter vencido o câncer duas vezes. Eu creio! Estou contigo como estive da primeira vez… e como estarei pra sempre! Te amo. Vai passar”, postou a influenciadora, que está grávida de seu terceiro filho.

Nos comentários, Silvia retribuiu o carinho da filha. “Meu amor maior. Você e os bebês são a razão da minha existência, por vocês enfrento qualquer coisa! Amo vocês mais que a mim mesma e esse amor cura. Eu por vocês sempre e pra sempre. Obrigada por absolutamente tudo”, escreveu ela.

Silvia contou mais detalhes sobre o diagnóstico em seu perfil do Instagram. “Quando estava no Rio, cheguei a comentar aqui que estava com um negócio esquisito no pescoço. Nasceu do dia para a noite. Cheguei no Rio dia quatorze, e no dia quinze amanheci com o negócio no pescoço esquisitíssimo. Chegamos a ir na emergência, no Rio, mas não deu nada. Chegando em Rio Preto, fiz exames mais profundos, melhores. Fiz biópsia e deu que estou com linfoma”, começou ela.

Relacionados

“Estou tremendo, porque a gente vai relembrando e passando um filme na cabeça. No dia em que saiu a biópsia não tive coragem de abrir. Peguei o envelope e entreguei para o médico. Ele abriu e disse: ‘É um linfoma, você vai ter que fazer quimioterapia. Vamos ter que começar já’. Eu comecei a tremer. Aquele minuto, aquele momento foi como se tivesse caído em uma piscina muito profunda. Dentro da água. Eu não conseguia ouvir o que o médico falava, só tremia. A minha mãe me acalmou e falou: ‘Respira, calma'”, continuou Silvia.

“No dia quatorze fiz a minha primeira químio. Sofri. Quando tive câncer de colo de útero em 2013, só fiz radioterapia e cirurgia. Quando o médico falou em químio vermelha, deu desespero. Fiz a primeira, passei bem mal. Dias depois, não estou mais nem contando. Agora a gente passa a viver um dia por vez. Estou bem melhor. Aqui é por onde é feita a aplicação”, disse ela, mostrando o acesso.

“Fiz todo o procedimento que precisava, fiz todos os exames em trinta dias. Fui em médicos e fiz todos os exames possíveis. Vou fazer uma sequência de quatro quimioterapias, e depois farei Pet-Scan. Depois decidiremos quantas mais vou fazer. Um dia por vez. Às vezes acordo super bem, como estou agora, e termino o dia na emergência. É um negócio maluco, muito doido.”

Em seguida, demonstrou que está esperançosa com o tratamento. “Estou me cuidando. É um processo desgastante, não é fácil. Mas estou me cuidando. Acredito muito na cura, sei que Deus é maravilhoso comigo todo o tempo. A vida é incrível. Às vezes acontece uma coisa ou outra, mas estamos aqui firmes e fortes. Estou super bem hoje, me preparando para a próxima. Amanhã tomarei mais injeções. Quero muito poder estar presente no nascimento do bebê número três. Esse amor que faz ter forças. O amor pela minha família, meus filhos, meus netinhos, meus amigos. Isso que move a gente, esse problema não é maior que eu e não vai me vencer”, finalizou ela.