Cheryl Gourlay, funcionária de uma loja em Dunfermline, na Escócia, reagiu a um assalto a mão armada em vídeo viral gravado por câmeras de segurança.
+Participante vegetariana do Big Brother UK come sanduíche de carne acidentalmente e entra em colapso
+Black Alien conta sobre as dificuldades de sua vida após transformações corporais intensas
Cheryl Gourlay foi elogiada pelo juiz da Alta Corte, Lord Scott, depois de ter reagido a um assalto a mão armada em uma loja em Dunfermline, na Escócia. O vídeo viralizou nas redes sociais.
As imagens mostram Cheryl e outros funcionários da loja enfrentando o ladrão Robert Danskin que estava armado com uma pistola falsa, que parecia muito realista, segundo as autoridades.
Ele entrou no estabelecimento com uma balaclava e pediu para que Cheryl colocasse o dinheiro do caixa em uma sacola. Danskin tentou agredi-la, mas ela impediu que ele chegasse até a caixa registradora.
Outros funcionários viram a situação e se juntaram para ajudar Cheryl. Eles tiraram a pistola da mão de Danskin e imobilizaram o ladrão até a chegada da polícia.
Danskin se declarou culpado de agredir Cheryl enquanto usava uma máscara no rosto. Ele disse à funcionária da loja que ele e a esposa “tinham uma dívida com traficantes” de mais de US$ 1 mil, e que ele queria ser preso para “ficar mais seguro”.
O juiz Lord Scott disse que Danskin será sentenciado na Alta Corte de Glasgow no mês de novembro.
Fotos e vídeo: X @Forever15AMF. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.
This happened round the corner from my old house in Dunfermline today 😳 Well done to the lad who jumped the counter and put a stop to it, I believe he works in the shop and goes by the name Bob 👏🏼 pic.twitter.com/1X6TtcEWiM
— Andrew MacKinnon Foundation #Forever15 (@Forever15AMF) June 13, 2024