• Fred nega ter traído Bianca Andrade: “Não aguento mais”

    Fred nega ter traído Bianca Andrade: "Não aguento mais"
    Fred nega ter traído Bianca Andrade: “Não aguento mais” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Fred, que recentemente foi acusado de ter traído a influenciadora Bianca Andrade, com tem quem tem Cris, de 4 meses de vida, negou os boatos e afirmou que tomaria providências legais.

    + Bianca e Fred celebram 1 ano de namoro com passeio de helicóptero e jantar
    + Christine Fernandes sofre fratura exposta: “Enverga mas não quebra”
    + Juliana Paes mostra rosto inchado após picada de inseto: “Preenchimento natural”

    “Eu vi que mais uma vez inventaram um monte de mentira e vim aqui de novo me posicionar negando tudo isso. tudo o que está aparecendo por aí é tudo mentira. Porém tem uma diferença dessa vez, eu cansei, não aguento mais. É um desrespeito pra mim como pessoa, como marido, como pai, jornalista, profissional, como tudo. Então já estou falando com assessoria, com advogados e a gente vai tomar as devidas providências”, afirmou Fred em seu perfil do Instagram.



    Para a revista Quem, a assessoria de imprensa do casal enviou uma nota sobre os rumores. “A assessoria do casal Fred e Bianca Andrade desmente os rumores sobre traição e informa que o vídeo circulado nas redes sociais é de uma confraternização no Catar na companhia de três amigas e parceiras de trabalho do youtuber. Todos ali mantêm uma relação estritamente de amizade e respeito. Sendo assim, a família esclarece aos fãs que está bem e reunida após o fim da viagem”, diz um trecho do comunicado.

    arrow