O fisiculturista brasileiro, José Mateus Correia Silva, morreu na academia aos 28 anos de idade depois de sofrer uma parada cardíaca.
+Internautas ficam eufóricos com luzes misteriosas sobre o Capitólio dos EUA e imagens viralizam
+Confusão de clientes com carrinhos no mercado Costco viraliza e gera debates na internet
O fisiculturista José Mateus Correia Silva estava fazendo exercícios na academia com os amigos quando foi levado para um posto dos bombeiros depois de passar mal. Ele morreu no dia 22 de novembro após sofrer uma parada cardíaca.
“Quero agradecer a toda a equipe que tentou salvar sua vida. Foram muito profissionais e deram todo o suporte”, disse Tiago, irmão de Mateus. Tiago disse que José não tinha condições de saúde prévias.
O fisiculturista ficou em nono lugar no Campeonato Sul-Americano de 2018 na categoria Men’s Physique até 179 cm, segundo o Daily Mail.
Ele havia se aposentado das competições, mas continuou se exercitando e treinando atletas. José também criava conteúdo nas redes sociais e administrava uma linha de suplementos e nutrição.
José Mateus Correia Silva deixa esposa, pais e irmãos, “O céu ganhou um anjo. Estamos profundamente tristes. Ele era muito amado”, disse Tiago.
Fotos: Instagram @Evoclique_. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.