Kristina Joksimovic, de 38 anos, finalista do Miss Suíça em 2008, foi morta de maneira brutal e pedaços de seu corpo foram colocados e batidos em um liquidificador por seu marido.
+ Influencer que “parece ter 20 anos” surpreende internautas com sua idade real
+ Após separação polêmica, princesa de Dubai lança perfume chamado “Divórcio”
Mãe de duas filhas, a modelo conquistou o título Miss Noroeste da Suíça no concurso de beleza em 2003 e depois chegou à final do concurso Miss Suíça em 2008.
Em fevereiro deste ano, seus restos mutilados foram encontrados em Binningen, perto de Basel, na Suíça. Seu corpo teria sido picado e transformado em “purê” com um liquidificador, antes de ser derretido com produtos químicos por seu marido.
O marido de Kristina, um homem de 41 anos que atendia pelo nome falso Thomas, foi preso um dia depois que os restos mortais da modelo foram encontrados por um “terceiro”, de acordo com relatos da imprensa local.
Os policiais descobriram que ela havia sido sufocada antes de ser fatiada no banheiro com uma série de ferramentas. No interrogatório, Thomas alegou que foi “legítima defesa”, revelando que entrou em pânico e a desmembrou na lavanderia depois que ela o atacou com uma faca.
No entanto, as evidências forenses da cena não corroboram com a versão de Thomas. Amigos do casal ficaram chocados com o assassinato brutal. “Para mim, eles pareciam a família perfeita”, disse uma pessoa próxima dos dois.
Em agosto do ano passado, em um dos últimos posts feitos em seu perfil do Instagram, ela apareceu com seu marido e suas filhas em um dia de praia. “Meu mundo”, escreveu Kristina na legenda, segundo um relato do The Mirror.
Ver essa foto no Instagram
Foto e vídeo: Instagram @catwalkcoach. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.