Chet Hanks, filho de Tom Hanks, participou de um podcast e abriu o jogo sobre sua luta contra as drogas, revelando que era muito viciado em cocaína.
+ Fãs de Mia Khalifa ficam preocupados com seu consumo de droga para emagrecimento
+ Influencer conhecida como “Barbie da cocaína” é presa sob acusação de tráfico de drogas no Brasil
“A droga com a qual tive mais problemas foi só cocaína, cara”, disse o ator de 33 anos no podcast Raw Talk, do influencer fitness Bradley Martyn. “Eu sou um viciado em cocaína. Não mais, mas essa é minha droga preferida.”
Durante o bate-papo, Chet lembrou-se de ir a clubes e encontrar “drogados conhecidos” no banheiro. “Você fica tipo: ‘Eu sei que esse cara é um drogado, mas eu quero um pouco de cocaína’. Tipo: ‘OK, tudo bem'”, contou ele.
Segundo ele, até os próprios viciados diziam que ele tinha que desacelerar um pouco. “Eu ia usar cocaína com os viciados e eles me diziam tipo: ‘Ei, calma, mano. Espere um segundo. Espere uns 15 minutos'”, revelou o ator.
Chet, que está livre do vício, admitiu que percebe como usar drogas é “muito ruim” não apenas para seu coração, mas também para sua “alma”. “É terrível. Isso [te] corrói. Você simplesmente murcha porque não consegue comer, não consegue dormir.”
Além de Chet, Tom também é pai de Truman, de 28 anos, com sua esposa, a atriz e cantora Rita Wilson. O ator, de 67 anos, também é pai de Colin, de 46, e de Elizabeth, de 42, ambos que teve com sua ex-esposa, a atriz Samantha Lewes.
Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.