Jaime Bennington, filho de Chester Bennington, criticou o fundador do Linkin Park, Mike Shinoda, por colocar Emily Armstrong como a nova vocalista da banda após a morte de seu pai.
+James Earl Jones autorizou uso de sua voz por IA em novos filmes de “Star Wars” antes de falecer
+Vídeo: Modelo com mais de 2 metros impressiona fãs com ensaio ao amanhecer na praia
Em um vídeo no seu Instagram, Jaime Bennington criticou Mike Shinoda, fundador do Linkin Park, por colocar Emily Armstrong como vocalista da banda no lugar de seu falecido pai Chester Bennington.
“As pessoas não estão tendo dificuldade em aceitar a ideia de o Linkin Park se reinventar. Elas estão tendo dificuldade em entender como você: Contratou sua amiga de muitos anos para substituir [Chester]”, disse ele no vídeo.
Além disso, Jaime também criticou Emily Armstrong por ter supostas relações com a Igreja da Cientologia e com Danny Masterson, condenado a 30 anos de prisão por abuso em relações íntimas.
“Vocês traíram a confiança que lhes foi emprestada por décadas de fãs e pessoas que os apoiaram, inclusive eu”, disse Jaime.
Em julho de 2017, Chester Bennington tirou a própria vida em sua casa em Los Angeles, aos 41 anos.
Ver essa foto no Instagram
Fotos: Instagram @thepicturepiecesarchive @linkinpark. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.