• Filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar é internada em UTI: “Criança absorve maldade”

    Filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar é internada em UTI: "Criança absorve maldade"
    Filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar é internada em UTI: “Criança absorve maldade” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, apareceu em suas redes sociais para explicar o motivo de ter se ausentado durante o dia em que o marido entrou no BBB 22.

    + Maíra Cardi mostra corpo da época do BBB 9 e faz antes e depois: “Minha pior fase”
    + Maraisa assume fios brancos: “Uma pessoa madura”
    + Antes e depois: Eliezer, do BBB 22, diz que parcelou harmonização facial em 24 vezes

    Segundo ela, a filha do casal, Sophia, de 3 anos, precisou ser internada após sofrer uma parada respiratória. “Desculpa a ausência de hoje, um dia tão importante para nós. A entrada do Arthur Aguiar que já nos dá tanto orgulho! A Sophia passou a noite e a manhã na UTI, por isso da nossa ausência”, explicou a coach em seu perfil do Instagram.



    “Eu tinha decidido não contar nada por aqui e deixar mais essa batalha como nossa! Mas diante de uma forte oração me veio a resposta que essa batalha é nossa! Criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem”, acrescentou ela.

    Na manhã desta sexta-feira, a influenciadora voltou às redes para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde da garotinha. “Enfim, queria agradecer pelas orações. E eu me toquei disso porque em outra vez que a Sophia estava bem ruinzinha, compartilhei aqui e uma hora depois ela estava melhor, porque a corrente de oração é algo muito poderoso, e aí ontem eu estava fazendo uma oração no quarto dela e veio isso no meu coração, que eu deveria pedir ajuda. Nada é mais poderoso do que uma corrente de oração”, começou Maíra.

    “A Sophia teve uma parada respiratória, a garganta dela fecha, a laringe fecha, e ela não consegue respirar. Então fomos para o hospital, eles fizeram adrenalina para que pudesse respirar e agora está fazendo tratamento, por isso que ela teve que ficar na UTI em observação. Problema de respirar é sério. Essa noite dormimos sentada, porque quando ela deita, fecha de novo. Ela já está bem melhor, e não tenho dúvidas que é por conta das orações que vocês fizeram”, concluiu ela.

    arrow