Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain, vocalista da banda Nirvana, que morreu aos 27 anos, usou o seu perfil oficial do Instagram para celebrar seu aniversário de 30 anos, e desabafar sobre a incerteza que tinha de que viveria até sua idade atual. Frances tinha pouco mais de 1 ano quando o pai cometeu suicídio em 1994.
+Virgínia se surpreende com semelhança das filhas após ultrassom
+Simone faz homenagem à Simaria após fim da dupla: ‘te amo irmã’
+Simone e Simaria anunciam oficialmente o fim da dupla
“Consegui! Sinceramente, a Frances de 20 anos não tinha certeza que isso acontecer. Na época, um sentimento intrínseco de auto-aversão ditado pela insegurança, mecanismos de enfrentamento destrutivos e mais trauma que o meu corpo ou cérebro sabiam lidar informou como eu via a mim mesma e ao mundo: através de uma lente de ressentimento por ter sido trazida para uma vida que parecia atrair tanto caos e o tipo de dor ligada ao luto que parecia inescapável“, começou dizendo ela.
“Então, um acontecimento em um avião, que me deixou perto da morte, foi, ironicamente, o que me catapultou a correr para esta experiência vivida com radical gratidão. Estou feliz por ter me provado estar errada e ter encontrado maneiras de transformar dor em conhecimento“, revelou.
“[…] Entrando nessa nova década, espero continuar suave – não importa o quão difícil o mundo pareça ser às vezes -, deliciar-me no presente momento com reverência, encher as pessoas que tenho sorte de amar com apreciação que as palavras jamais poderiam explicar e manter um espaço para continuar aprendendo, para que o crescimento nunca pare. Estou feliz por estar aqui e estou feliz por você estar aqui também“, finalizou.