Vivian Jenna Wilson, filha de Elon Musk, disse no Threads que não pretende ficar muito tempo nos EUA, após a vitória de Donald Trump nas redes sociais.
+Homem faz uma fortuna depois de vender o domínio pizza.com que comprou por US$20
+Esposa do ator Warwick Davis deixa herança generosa após sua morte trágica
A filha transgênero de Elon Musk, Vivian Jenna Wilson, disse em uma publicação no Threads que não deseja mais permanecer nos EUA. A notícia veio depois da vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais.
“Eu já pensava nisso há algum tempo, mas ontem confirmou para mim. Não vejo meu futuro nos Estados Unidos”, comentou ela.
“Mesmo que ele só fique no cargo por quatro anos, mesmo que as regulamentações anti-trans magicamente não aconteçam, as pessoas que votaram nisso não vão desaparecer tão cedo”, explicou Wilson.
Além da eleição de Trump, a jovem de 20 anos já passou por episódios de conflitos parecidos com seu pai, Elon Musk.
Musk chegou a dizer que sua filha estava morta, depois que ela fez a transição de gênero. Recentemente, ela criticou o pai por seus ataques à vice-presidente Kamala Harris e à cantora Taylor Swift.
Swift demonstrou apoio à candidatura de Harris e Musk escreveu que “daria um filho” para a cantora em seu perfil na rede X, antigo Twitter. O comentário deixou os internautas chocados.
“Não tenho muito a acrescentar, é simplesmente repugnante. Isso é óbvio, e se você não vê isso, então você faz parte do problema”, criticou a filha de Musk.
@vivllainous♬ Thats me if i gave af – AUSTIMUS PRIME🔱
Fotos e vídeo: TikTok @vivllainous. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.