Fernanda Gentil lamenta morte da cachorrinha de estimação: “Buraco aqui dentro de mim”

Fernanda Gentil lamenta morte da cachorrinha de estimação: "Buraco aqui dentro de mim"
Fernanda Gentil lamenta morte da cachorrinha de estimação: “Buraco aqui dentro de mim” (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Gentil, de 35 anos, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (30) para anunciar a morte de Nala, sua cachorrinha de estimação.

+ Fernanda Gentil e esposa adotam cachorrinha: “Nossa primeira filha”
+ Neymar posa com Paulo André e afirma: “Pretinhos mais lindos do Brasil”
+ Luiza Valdetaro faz aula de beach tennis em praia do Rio de Janeiro

“Você foi o que de mais incrível eu poderia ter nessa vida de parceira. O que de mais fiel eu poderia ter de cumplicidade. O que de mais alegre eu poderia ter de companheira”, começou a apresentadora na publicação.

“Você não só viveu quase 16 anos comigo… Dividiu quase 16 anos da minha vida. Te peguei como uma menina de 20 anos, te vi partir como uma mulher de 35. Você viu Lucas chegar, Gabriel chegar. Você viu as minhas transformações”, continuou ela.

“Seu pelo absorveu tantas lágrimas minhas… seu focinho encostou em tantos sorrisos meus – por mais que isso me deixasse com alergia. Mas por você eu ficava com alergia com alegria”, acrescentou Fernanda.

Em seguida, ela também ressaltou o aprendizado que ganhou nos anos de cuidados da cachorra. “Recebi valores que me fizeram ser quem sou hoje. Ganhei senso de responsabilidade, vontade de voltar correndo para casa, aprendi a administrar minha mesada para arcar com as suas demandas. Aprendi a controlar vacinas, a achar o melhor banho, a melhor cama, o melhor tudo”, disse.

Com vídeos fofos de Nala, a apresentadora se despediu da filha de quatro patas. “Foi a decisão mais difícil da minha vida, mas movida pelo maior amor que já senti. Sempre combinei com você que enquanto o esforço fosse meu para que você ficasse aqui, estava tudo certo. Mas quem começou a fazer mais esforço para você ficar foi você mesma… e eu não estava aguentando ver isso acontecer”, continuou ela, revelando que decidiu sacrificar o animal, que estava muito doente.

“Nossa, que dor… que difícil acreditar… que saudade… que buraco aqui dentro de mim e dentro da casa, do nosso quarto, da nossa sala… agora vou ter que passar por todas as dolorosas ‘primeiras vezes’ sem você”, disse ela.

Por fim, aproveitou para homenagear a cachorra. “Eu te amo para sempre, com todo o meu corpo. Mil vezes obrigada, do lugar mais fundo e puro do meu coração… sua mãe.”

Back to top