Felipe Neto e Yudi Tamashirosaíram em defesa de Priscilla Alcantara, após a cantora sofrer ataques na redes sociais de seguidores que a questionaram se ela havia deixado de ser evangélica por ter feito uma nova tatuagem.
+Cauã Reymond sobe a temperatura da web ao posar só de cueca
+Carlinhos Maia defende Simaria: ‘conheço pessoalmente, tem meu apoio’
+Chorando, Lumena desabafa após encontrar saco com fezes na porta
A cantora exibiu o desenho de uma garça com asas abertas que fez nas costelas e região abdominal, e após os ataques, Felipe Neto saiu em sua defesa.
“Quer dizer que tem gente condenando a moça evangélica por fazer tatuagem? Essas pessoas fazem a barba? Cortam o cabelo? Usam poliéster? Comem porco? Comem frutos do mar? Só pra avisar que a Bíblia condena isso tudo igualmente“, disse o humorista.
Yudi Tamashiro, que também é evangélico, e é amigo de infância de Priscila, já que trabalharam juntos como apresentadores do ‘Bom Dia & Cia’, do SBT, criticou quem fica tentando criar intriga entre eles.
“Pelo amor de Deus, nós dois vivemos a vida inteira juntos. Eu trombo com ela e parece que a vi ontem. Ninguém é mais crente que outro crente. Tem um monte de crente falando que é crente e eu sei de vários B.O.s. Para de ser chato, meu povo. Vai estudar a Palavra e buscar sua intimidade com Deus“, disse Yudi, em trecho de um vídeo compartilhado em seu perfil oficial do Instagram.