Felipe Neto aproveitou a polêmica envolvendo Caio Castro, que afirmou em um podcast que se incomoda quando sua parceira não se oferece para rachar a conta do restaurante em encontros, para citar alguns dos gastos que mulheres têm que arcar todos os dias.
+ Felipe Neto exibe carrão de luxo de R$ 400 mil: “Tão lindo”
+ Maíra Cardi revela que Paulo André ignora Arthur Aguiar desde o fim do BBB 22
+ Fernanda Vasconcellos celebra primeiro mês de vida do filho
“Quando nós tivermos que rachar com a mulher a depilação, os tratamentos estéticos, a maquiagem, os produtos para cabelo, as roupas, que são mais caras, os cílios. Todas as questões que envolvem ser mulher, aí beleza, a gente pode rachar tudo”, começou o youtuber.
Em seguida, o empresário mostrou alguns dados sobre os custos elevados dos produtos para mulheres. “O preço de ser mulher é absurdo! Mulheres pagam mais caro do que homens nos mesmos produtos. Um estudo mostrou que itens cor de rosa e com personagens femininos são vendidos com um valor 12,3% maior que os outros aqui no Brasil”, disse ele.
“Roupas de bebê femininas são 20% mais caras, a mina já paga mais caro quando nasce! Mulher tem que pagar absorvente, anticoncepcional, e o homem, que não paga nada do que eu listei aqui, chega no final e diz que tem que rachar a conta do restaurante? Para, né”, argumentou o influenciador.
“Não acho que o Caio Castro é uma pessoa ruim por pensar assim, eu só discordo. E tudo bem discordar”, finalizou Felipe.
Ver essa foto no Instagram