• Famosos lamentam a morte do apresentador Jô Soares

    Famosos lamentam a morte do apresentador Jô Soares
    Famosos lamentam a morte do apresentador Jô Soares (Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação/Globo)

    Vários famosos usaram as suas redes sociais para lamentar a morte de Jô Soares. O apresentador e humorista morreu, na madrugada desta sexta-feira (5), em São Paulo, aos 84 anos.

    +Ex-mulher de Jô Soares lamenta morte do humorista: ‘amor eterno’
    +Jô Soares morre aos 84 anos, em São Paulo
    +Paulo André ganha comemoração de aniversário adiantada após desembarcar no Rio

    Jô estava internado no Hospital Sírio-Libanês, localizado na capital paulista, desde o dia 28 de julho, a causa da morte não foi divulgada. Veja algumas das homenagens feitas por famosos ao consagrado humorista:



    Famosos lamentam morte de Jô Soares

    Ana Maria

    Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz meu amigo“, escreveu a apresentadora.

    Pelé

    Jô era um grande amigo, inteligente, perspicaz, bem humorado e que adorava uma boa conversa. Acordo muito triste com a notícia de que essa grande estrela nos deixou. Apesar daquela famosa fala do filme, não, eu não sou Jô Soares. Mas como profundo admirador, eu adoraria ter sido“, escreveu o ex-jogador de futebol.

    Thiaguinho

    Descanse em paz, Jô Soares. Foi uma honra te conhecer, ser entrevistado, bater papo e sentir de perto toda essa genialidade e educação. Obrigado por tanto carinho de sempre e continuarei assistindo as grandes entrevistas que você nos deixa! Meu respeito e admiração, Jô. Meus sentimentos a família“, disse o cantor.

    Tatá Werneck

    Que tristeza acordar sem você, Jô. Você talvez, só agora, entenda o quanto você era uma referência pra mim, apesar de ter te dito muitas vezes . Você mudou muitas e muitas vidas. Eu desmarquei 6 vezes a ida ao seu programa pq tinha pânico de ir e não ser bom. Porque “Ir ao Jô ” pra mim, era sentir que tinha dado certo. Aí você me ligou e disse “Você não gosta de mim? Por favor, venha. Quero te conhecer”. E você foi o que você é: um GÊNIO , generoso. Gentil. Engraçado. Brilhante. Jô o que eu quero ser hoje só existe pq eu vi você sendo. Eu te amo muito. Te agradeço. Beijos Repletos de um amor e admiração gigantescos. Te amamos“, escreveu a apresentadora.

    Adriane Galisteu

    Meu Deus o mundo sem você…. Meu amado amigo , diretor, conselheiro , vizinho que tristeza… você sempre foi cercado de amor e sempre será assim ! Vou seguir te aplaudindo e através de suas obras aprendendo com vc! Obrigada por tantas risadas , tantas conversas por todos os ensinamentos 💔🙏 te amo eternamente!“, lamentou a apresentadora.

    Zezé Di Camargo

    Tive o privilégio de ser entrevistado por ele várias vezes. Um dos maiores artista do Brasil, Jô Soares tinha uma inteligência de fazer inveja. Sagaz, impetuoso e um humor com uma dose de finesa imensa!! Culto, poliglota e estar a seu lado era certeza de um aprendizado imenso. Vai deixar um vazio no humor e na arte. Meus sentimentos a família e que Deus o receba com a mesma alegria que ele causou na vida de todos Brasileiros. Descanse em paz Jô Soares“, escreveu o cantor.

    arrow