Lynn Frey, o famoso mímico do SeaWorld em Orlando, na Flórida, postou alguns vídeos em seu TikTok para contar que foi demitido após 36 anos trabalhando no parque.
+ Herdeiro da Coca-Cola é condenado a pagar US$ 900 milhões de indenização após acusação
+ Garota sem-teto “mais linda do mundo” revela tática ousada para não dormir nas ruas
Frey, que é mais conhecido Lynn the Mime, argumentou que foi demitido de seu cargo após um desentendimento com um segurança e nunca foi autorizado a compartilhar sua versão da história com seus chefes.
“Não estou mais no SeaWorld, não foi minha decisão, foi deles”, disse Frey em uma postagem no TikTok que já acumula mais de 2,9 milhões de visualizações. “Vou contar a história, agora esse é o meu lado da história. Isso é exatamente o que aconteceu comigo.”
Frey afirmou que dirige para o trabalho com a bicicleta pendurada na traseira do carro, assim como fazia “todos os dias” no parque. Depois de estacionar o carro, Frey passou de bicicleta por um posto de segurança, cumprimentando vários guardas que via diariamente.
Após passar pelo posto de segurança, Frey se lembra de ter ouvido um deles gritar para ele ir até eles. Ao se aproximar dos seguranças, ele foi informado que não tinha permissão para andar de bicicleta na propriedade do parque.
“Há anos que ando de bicicleta dentro e fora deste parque”, disse ele ao guarda, ao que ele respondeu: “Você não tem permissão para andar de bicicleta”. Frey tentou obter uma resposta melhor do segurança, mas recebeu repetidas respostas de “você não tem permissão”.
“[Isso] não é uma resposta, é apenas ele me dizendo que não tenho permissão. Eu gostaria de ver alguma papelada ou um livro. Não tem nada”, explicou Frey, acrescentando que não havia uma regra no manual do SeaWorld que o proibisse de andar de bicicleta na trilha.
O segurança supostamente disse a Frey para estacionar sua bicicleta em um bicicletário, o que significa que ele não poderia mais andar de bicicleta dentro do parque. “Eu não estaciono minha bicicleta lá [no bicicletário] porque tenho lugar para estacionar minha bicicleta no meu vestiário”, disse ele.
Ele disse que o segurança foi ao RH e reclamou que o mímico o xingou, jogou a bicicleta e se gabou de que iria fazer com que o homem fosse demitido. Dias após o confronto, Frey recebeu uma ligação de seu chefe.
“Ele me ligou e disse que não tenho mais permissão para entrar nas propriedades do SeaWorld porque xinguei o segurança. Eu não xinguei ele, todo mundo sabe que eu não faria isso”, disse Frey, que negou as acusações e afirmou que nunca teve permissão para compartilhar sua história.
Desta forma, sua carreira de quase quatro décadas no parque acabou abruptamente. “O SeaWorld nunca me deixou contar minha versão da história, eles apenas julgam e executam rapidamente. E 36 anos no SeaWorld, isso evidentemente não significa nada para eles”, lamentou ele.
Jenna, filha de Frey, criou uma página no site de vaquinhas online GoFundMe para seu pai em busca de ajuda para Frey abrir sua própria empresa de road shows.
@lynnthemime I am sad the way it ended but happy but excited for new adventure #mimesoftiktok #lynnthemime #terminated #funnyvideos #fyp #themimespeaks #speakout #updates #updated #mime #entertainment #fypシ #hashtags #trending #speakup #speakupspeakloud #newadventures #sad #staypostive #comdey #spreadhappiness #lifeupdate ♬ original sound – Lynnthemime