Desde que ingressou na Família Real, Meghan Markle nunca deixou de ficar nos holofotes! Desta vez a realeza Britânica, que nunca gostou dos investimentos e novos projetos da ex atriz, ficou furiosa com a recém estratégia de marketing de Meghan para a sua marca de café orgânico.
+Meghan Markle revela que sofreu aborto em julho deste ano: “dor quase insuportável”
+Sharon Osbourne testa positivo para COVID-19
+Thais Fersoza diverte a web com conversa sobre “onde nascem os bebês” com a filha
Em um vídeo publicado por Oprah Winfrey no seu perfil do Instagram, falando sobre uma cesta dos produtos da marca de Markle enviados a ela pela amiga, a apresentadora escreveu: “minha vizinha M enviou para mim… uma cesta de gostosuras! (sim aquela M)“, seguido de um emoji de coroa. O motivo maior do descontentamento foi justamente a presença do emoji, em referência à realeza.
Em janeiro de 2020, Príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram renúncia de suas funções na Família Real e seus planos de se tornarem “financeiramente independentes”. Fonte ligada à realeza diz que alguns membros da família sentem que o casal está desrespeitando a promessa feita por eles de “continuar promovendo os valores de Sua Majestade”.
Além da marca de café orgânico. O casal também investiram recentemente na compra de uma mansão de valor estimado em 75 milhões de reais em Montecito, na Califórnia.