Ex que acusou Nego do Borel de agressão apoia Duda Reis: “todo meu respeito e solidariedade”

Ex que acusou Nego do Borel de agressão apoia Duda Reis: "todo meu respeito e solidariedade"
Ex que acusou Nego do Borel de agressão apoia Duda Reis: “todo meu respeito e solidariedade”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Duda Reis e Nego do Borel se separaram há algumas semanas. Recentemente, após revelações de traições do cantor virem à tona, a modelo decidiu expor que vivia uma relação abusiva com o funkeiro, sendo constantemente ameaçada e agredida. Neste cenário, Swellen Sauer, ex-namorada de Borel (do início da carreira dele), resolveu se pronunciar sobre o caso nas redes sociais e transmitir apoio a Duda Reis. A assessora de imprensa conta que o funkeiro já tentou a enforcar com o cabo de um carregador de celular.

+Duda Reis revela que era ameaçada e agredida por Nego do Borel: “apanhava e depois recebia amor”
+Nego do Borel se pronuncia e admite que traiu Duda Reis: “vivendo um dos piores dias da minha vida”
+Após relatar traições, Duda Reis surge aos prantos e afirma ter tido relação abusiva com Nego do Borel

Falei tudo o que eu tinha que falar todos esses anos. Me criticaram muitas vezes. Muitas coisas eu minimizei. Parem de duvidar das pessoas. Vocês que estão duvidando, não duvidem. É real!“, disse ela, em uma série de vídeos postado no stories do Instagram.

Ex que acusou Nego do Borel de agressão apoia Duda Reis: “todo meu respeito e solidariedade”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Swellen Sauer também se manifestou pela sua página no Facebook. A assessora de imprensa demonstrou apoio a Duda e relatou alguns abusos que sofreu com Nego do Borel. “Fui traída muitas vezes por um cpf que ajudei a construir o CNPJ. […] Passei por situações constrangedoras! Uma vez ele deu um soco na minha costela dentro de uma boate na barra da Tijuca onde eu tinha ido para uma gravação do clipe do Mc Tikao, que eu também assessorava. […] Ele criticava meu corpo quando eu levantava da cama pra ir ao banheiro, e quebrava coisas quando ficava nervoso“, começou a escrever ela.

Ontem de madrugada, chorei junto com a menina (Duda). Assistindo ela falar. Doeu. Senti a dor dela. Que já não é mais a minha. Mas faz parte da minha história. Infelizmente. Eu sei que ela tem infinitamente mais voz que eu. Mas eu tenho 16 anos a mais. Eu poderia ser mãe dela. Sendo assim, Duda, querida, todo meu respeito por tudo que você passou e tem passado. Eu entendo cada palavra, cada dor, cada lágrima. Todo meu respeito e solidariedade. Fica bem! Conta comigo! Conta com sua família! Conta com Deus! Conta com as mulheres que passaram por isso e com as que você está ajudando com essa exposição horrível. Um abraço carinhoso, com respeito.“, escreveu também Swellen.

Ex que acusou Nego do Borel de agressão apoia Duda Reis: “todo meu respeito e solidariedade”. (Foto: Reprodução/Facebook)

Ex que acusou Nego do Borel de agressão apoia Duda Reis: “todo meu respeito e solidariedade”. (Foto: Reprodução/Facebook)


Swellen já havia se manifestado sobre a relação de Duda e Nego do Borel, em abril do ano passado, a assessora usou as redes sociais para falar sobre as acusações dos pais de Duda Reis, de que a filha tinha sido agredido pelo cantor durante uma viagem a Portugal. Nesta quarta-feira (13), a modelo confirmou as agressões.

Relacionados

Será que sempre terei que explicar? Por que explicar, se a palavra da mulher nunca é credibilizada. Passou, não existe mais ferida, mas a cicatriz vocês cismam em cutucar. Não dói, mas coça“, escreveu Swellen no Facebook na época.

Ex que acusou Nego do Borel de agressão apoia Duda Reis: “todo meu respeito e solidariedade”. (Foto: Reprodução/Facebook)

Procurada na época para falar mais a respeito, Swellen reforçou que se sentia descredibilizada e falou da diferença de uma acusação vinda dos pais de Duda Reis, que são médicos, com uma declarão dela. “O peso da minha fala é sempre diferente por ser mulher e por não tem um posicionamento social como é o dos pais da menina… Existe uma diferença muito grande de quando eu falo e quando o pai da Duda fala, porque ele é homem, é um médico, bem-sucedido e branco. A fala pode ser a mesma, mas as pessoas são diferentes“, disse ela.

Swellen também já lançou um livro, em maio de 2016. Com o título, “Nasci para ser traída”, a assessora de imprensa narra a relação conturbada com Nego do Borel. Marcada por traições por parte de Borel e constantes brigas, motivadas pelo ciúme do funkeiro.

Ele tentou me enforcar com o carregador do celular. […] Na época, eu era assessora de imprensa dele e tinha que preservar a sua imagem. De vez em quando o clima esquentava, então eu fechava os olhos, fazia uma oração e tirava o time de campo”, relata Swellen.