Ex-policial revela que teve que cobrir tatuagem cristã antes de entrar para a polícia

Ex-policial revela que teve que cobrir tatuagem cristã antes de entrar para a polícia
Ex-policial revela que teve que cobrir tatuagem cristã antes de entrar para a polícia (Foto: Reprodução/Instagram)

Summer Fox, criadora de conteúdo adulto e ex-policial, contou que teve que mudar uma tatuagem com símbolo da cruz atrás de sua orelha antes de entrar para a polícia.

+ Clique aqui ara ver o vídeo de antes de depois de Summer Fox

+ Criadora de conteúdo muda de carreira após ser banida de plataforma de streaming por “mostrar demais”
+ Influencer rebate críticas após eleger vestido branco decotadíssimo para casamento de amiga

Fox, de 31 anos, que atualmente trabalha como modelo, explicou em uma entrevista ao site Daily Star que ela tinha uma tatuagem pequena com o símbolo da cruz atrás de sua orelha, mas que foi instruída a cobri-la antes de entrar para a polícia.

A tatuagem, feita para homenagear seu falecido avô, foi coberta com um grande floco de neve, para que Fox não fosse considerada “descriminatória”. Como queria ser policial desde que era pequena, a modelo aceitou as condições, mas admitiu que ficou chateada.

“Eles disseram que era uma espécie de discriminação, porque eu estava escolhendo uma religião em vez da outra e que [isso] não era aceitável na polícia. Eu […] fiquei chateada porque fiz a tatuagem quando meu avô morreu para me lembrar dele porque ele era muito religioso e significava muito para mim e é por isso que fiz a tatuagem”, disse ela ao veículo de notícias.

Relacionados

“Para ser honesta, eu não queria realmente mudá-la para um floco de neve – eu queria manter a cruz porque era uma tatuagem bastante significativa para lembrar do meu avô. Eu tive que ter a ideia de cobri-la e tive que dar a eles as fotos do que eu queria cobrir a tatuagem e tive que mostrar a prova depois que estivesse pronta também”, lamentou.

Mesmo com o sonho de infância de se tornar policial, Fox logo decidiu mudar de carreira após se decepcionar com a profissão. “Não era bem o que eu esperava. Eu queria ir e pegar criminosos, basicamente todas as coisas boas. Mas onde eu trabalhava havia muitas ligações de trânsito e você recebia ligações domésticas e coisas assim. Mas eu queria um pouco mais de ação porque você vê nos Estados Unidos onde é sempre animado.”

“Eu só pensei que não era para mim e o pagamento não era tão bom quanto você pensaria que seria e eu meio que senti falta das coisas da webcam e foi assim que acabei deixando a polícia. É a flexibilidade para mim e eu simplesmente amo poder ser minha própria chefe”, acrescentou a musa.

Foto e vídeo: Instagram @summer_foxofficial. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.