Ex-guitarrista da banda Red Hot Chilli Peppers é acusado de matar um pedestre na Califórnia

Ex guitarrista da banda Red Hot Chilli Peppers é acusado de matar um pedestre na Califórnia
Josh Klinghoffer. Foto: Instagram @joshklinghoffer

Josh Klinghoffer, ex-guitarrista da banda Red Hot Chilli Peppers, foi processado e acusado de matar um pedestre na faixa de pedestres na Califórnia no começo do ano.

+Influenciadora marroquina Kenza Layli é coroada a primeira Miss AI do mundo
+Influenciadora viraliza ao expor os truques das fotos nas redes sociais
+Criadora de conteúdo adulto ganha US$ 9 mil para tatuar nome de jogador em local íntimo

O ex-guitarrista da banda Red Hot Chilli Peppers, Josh Klinghoffer, foi acusado de atropelar e matar um pedestre na Califórnia no dia 18 março de 2024. A vítima era Israel Sanchez e ela estava na faixa de pedestres, segundo o processo.

A filha de Sanchez, Ashley Sanchez, disse que o pai sofreu “traumatismo craniano” e que ficou imóvel após o acidente até a chegada da emergência.

Um suposto vídeo obtido pela TMZ mostra um SUV que seria de Josh Klinghoffer atropelando Israel Sanchez. Klinghoffer teria saído do carro e deixando a vítima na rua. O incidente ocorreu em um bairro em Los Angeles, Califórnia.

O advogado de Klinghoffer, Andrew Brettler, disse que o incidente foi “apenas um trágico acidente”. O ex-guitarrista do Red Hot Chilli Peppers disse que parou para ligar para a emergência.

Até o momento não houve nenhuma prisão ou penalidade imposta a Klinghoffer. Ele é acusado de negligência e homicídio culposo.

Klinghoffer está em turnê com a banda Pearl Jam. Ele é de Los Angeles, Califórnia e ficou famoso pelo seu trabalho com a banda Red Hot Chilli Pepper.

+Clique aqui para ver o vídeo obtido pelo TMZ

Josh Klinghoffer. Foto: Instagram @joshklinghoffer

Back to top