A influencer australiana Evelyn, que fez sucesso no OnlyFans por ter duas vaginas e dois úteros, deu à luz ao primeiro filho em maio deste ano.
+ Ex-gerente de projetos compra carro de R$ 440 mil com faturamento do OnlyFans
+ Nicole Bahls fala sobre vídeos do ex-marido com outra mulher: “Livramento”
+ Bianca e Fred exibem quarto do filho com campo de futebol no teto
A informação deixou os médicos intrigados, porque eles não sabiam como Evelyn ovulava: se ambos os ovários liberam um óvulo a cada mês ou se eles se alternam.
Além disso, por ter dois úteros, sua cavidade abdominal não possui tanto espaço disponível para o feto se desenvolver. Para piorar, o parceiro dela ainda tinha uma baixa contagem de esperma.
De acordo com a Insider, Evelyn, que adotou um pseudônimo para preservar sua identidade, percebeu que era diferente quando menstruou pela primeira vez e os absorventes internos não funcionavam. Quando iniciou sua vida sexual, “parecia muito, muito diferente a cada vez”, segundo ela.
Ela descobriu sua condição, chamada útero didelfo, que afeta cerca de 1 em 3.000 mulheres em todo o mundo, quando tinha 20 anos e tentou fazer um aborto. “Foi bom saber o que havia de errado comigo”, contou.
De acordo com ela, para tentar engravidar, ela e o parceiro só usaram a vagina direita, que, segundo Evelyn, é também o lado mais prazeroso. Quando trabalhava com o OnlyFans, usava apenas a vagina esquerda. Ela chegou a brincar que usava uma para a vida pessoal e a outra para a vida profissional.
A gestação correu bem e a criança nasceu com 2,3 kg após um parto de cesariana. Os médicos ficaram impressionados com a condição dela e aproveitaram para fotografar ambos os úteros dela. “Todo mundo ficou fascinado por isso”, divertiu-se ela.