Ex-esposa de Ralf Schumacher abre o jogo sobre anúncio de relacionamento homoafetivo: “me sinto usada”

Ex-esposa de Ralf Schumacher abre o jogo sobre anúncio de relacionamento homoafetivo: "me sinto usada" (Instagram / @coraschumacher - @ralfschumacher_rsc)
Ex-esposa de Ralf Schumacher abre o jogo sobre anúncio de relacionamento homoafetivo: “me sinto usada” (Instagram / @coraschumacher – @ralfschumacher_rsc)

Cora Schumacher, ex-esposa de Ralf Schumacher, expressou sua surpresa após o ex-piloto de Fórmula 1 anunciar estar em um relacionamento homoafetivo.

+Jennifer Lopez posta vídeo bebendo direto da garrafa e brinca: “muito reservada”
+Helen Flanagan, de “Celebs Go Dating”, quer inspirar mães solteiras a voltar ao mundo dos encontros

Em entrevista à revista alemã Der Spiegel, ela revelou que o anúncio foi como uma “punhalada no coração” e que se sentiu traída e usada, especialmente após 14 anos de casamento e o impacto sobre seu filho. Cora revelou também que, apesar de desconfiar da orientação sexual de Ralf durante o casamento, ele sempre negou as alegações e a fazia se sentir culpada por suspeitar.

“Quando ele anunciou foi como uma punhalada no coração. […] Hoje me sinto usada durante o casamento. Sinto que desperdicei os meus melhores anos. Durante sua carreira na Fórmula 1, houve muitos rumores [de Ralf ser homossexual] no paddock. Pedi para ele esclarecer se o que foi dito era verdade, mas ele sempre negou, dizendo que eu estava imaginando tudo e precisava de ajuda psicológica”

Ralf Schumacher, piloto e irmão de Michael Schumacher, revelou ser homossexual e estar em um relacionamento homoafetivo no mês passado ao compartilhar uma foto com seu parceiro, Etinne, nas redes sociais. Ralf e Cora foram casados de 2001 a 2015 e têm um filho, David, que também é piloto.

Relacionados
Ralf Schumacher e seu parceiro (Instagram / @ralfschumacher_rsc)

Fonte: UOL

Fotos: Reprodução Instagram – Cora Schumacher / Ralf Schumacher | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.