Cora Schumacher, ex-cunhada do lendário piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher, surpreendentemente abandonou um reality show na Austrália após apenas três dias de participação.
+ Esposa de zagueiro do Manchester United quase cai de escada ao fazer uma sessão de fotos
+ Dicas para se livrar das acnes rapidamente, de acordo com dermatologistas
O súbito abandono desencadeou uma onda de especulações na imprensa alemã, com rumores sobre as razões por trás de sua decisão.
Segundo o jornal alemão Bild, Cora, que é ex-esposa de Ralf Schumacher, irmão de Michael, teria saído do programa ‘Jungle Camp’ na Austrália devido à pressão da família Schumacher. O temor principal seria a possibilidade de Cora revelar detalhes sobre o delicado estado de saúde de Michael Schumacher, que sofreu um grave acidente de esqui nos Alpes Franceses em dezembro de 2013.
O Bild relata que a família do ex-piloto, que sempre manteve a privacidade sobre seu estado de saúde, teria exercido pressão sobre Cora para evitar possíveis vazamentos de informações. Apesar destas alegações, a emissora responsável pelo programa afirmou que a saída de Cora foi uma decisão espontânea.
Além disso, foi mencionado que a família Schumacher possui uma cláusula com a emissora, garantindo que nenhuma informação sobre o estado de saúde do ex-piloto seja divulgada sem a autorização expressa da família.
Cora Schumacher se separou de Ralf em 2022 e, embora não estivesse entre as pessoas com acesso direto a Michael no hospital, supõe-se que ela tenha conhecimento sobre a condição do ex-piloto. A saída precoce do reality show reforça a proteção em torno da vida privada de uma das figuras mais icônicas do esporte automobilístico mundial.
Com informações do Bild / Foto Instagram @coraschumacher