Amanda Gontijo, de 32 anos, conversou com a Quem e contou como foi seu processo de perda de peso depois de engordar 18 kg devido aos efeitos colaterais causados pelo uso indevido de anabolizantes.
+ Ludmilla e Brunna Gonçalves curtem dia de praia no Rio
+ Após sofrer AVC, maquiador de Marília Mendonça pede ajuda em vaquinha virtual
+ Dani Calabresa troca beijos com o marido ao passear por shopping do RJ
Atualmente pesando 62 kg, com 1,75m de altura, a modelo chegou a pesar 86 kg. “Além de acompanhamento com endocrinologista para regular minha parte hormonal, que estava desregulada, o principal foi o estilo de vida. A alimentação hoje é mais saudável e treino muito”, explicou ela.
Em 2020, ela deu outra entrevista para a Quem para contar o que aconteceu. “Depois que participei do Big Brother Brasil, acabei relaxando um pouquinho e cheguei a pesar 70kg. (…) Neste meio tempo, apareceu um concurso de fisiculturismo e fiz uso de hormônio. Aí, eu tive rebote e efeitos colaterais, que me fizeram engordar, ter espinhas e todas minhas taxas ficaram desreguladas”, disse ela na época.
Ela explicou que, apesar de ter ficado com um corpo perfeito por um tempo, as coisas saíram de controle rapidamente. “Me fez muito mal. Durante três meses, meu corpo estava lindo. Cheguei a ter 9% de gordura, com 34 quilos de massa muscular, mas depois tudo desandou. Aí cheguei a 86kg e decidi fazer uma cirurgia.”