O vice-campeão do BBB 19, Alan Possamai, deu uma entrevista para a revista Quem e revelou que pretende investir na carreira de ator.
+ Gabi Martins surge pronta para ver a estreia do BBB 21 e ganha elogio do namorado Tierry
+ Rafa Kalimann confirma silicone e revela que irá trocar a prótese: “notei que ela virou’
+ Vencedora do BBB 19, Paula von Sperling mostra extrato com prêmio de R$ 1,5 milhão
O administrador e empresário catarinense, que perdeu a final para a mineira Paula von Sperling, revelou que ainda vive com o prêmio de R$ 150 mil que ganhou no programa. “A maior parte do prêmio está aplicada em investimentos, uma parte investi na sociedade de Pub, na praia do Rosa, em Imbituba (SC) e também lancei a minha própria marca de acessórios. O carro, como havia dito, ainda dentro da casa, eu dei de presente para minha irmã, que vendeu o dela e dou para uma ONG que cuida de animais. O prêmio que ganhei me ajudou muito e me ajuda até hoje”, contou ele.
Alan explicou que, depois do fim do programa, mudou-se para o Rio de Janeiro e começou a investir na carreira de ator e de modelo, com diversos cursos nessas áreas. No entanto, com a pandemia, voltou para Santa Catarina para ficar com a família. Mas, os sonhos não ficaram na gaveta: Alan pretende retomá-los em breve.
“Desde que saí do programa, tenho trabalhando bastante como modelo e investido na minha carreira de ator, antes do programa já tinha esse sonho de atuar. Com o início da pandemia vim ficar com minha família em Santa Catarina, mas sigo trabalhando como modelo tanto aqui como no Rio e como influencer. Além do Pub e da minha marca que também tenho que me dedicar. Em março pretendo passar uma temporada em São Paulo ou no Rio para retomar meus cursos de atuação. Até lá continuo aqui focado nos meus projetos”, revelou.
Sobre o BBB 21, o catarinense acha que os participantes que se darão bem são aqueles que irão tentar ao máximo não ir para o paredão. “Para garantir uma vaga na final não é fácil, mas o jogo vai se desenhando e temos que tentar escapar o máximo dos paredões. Para isso precisamos fazer cálculos e ver as pessoas que podem ganhar mais votos para tentar não ir para o paredão”, aconselhou Alan.