“Eu já estava me preparando para a morte dele”, revela irmã gêmea de Aaron Carter

"Eu já estava me preparando para a morte dele", revela irmã gêmea de Aaron Carter
“Eu já estava me preparando para a morte dele”, revela irmã gêmea de Aaron Carter (Foto: Reprodução/Instagram)

Em participação no podcast Squeeze, Angel Carter, irmã gêmea do falecido cantor Aaron Carter, contou que ela já estava se preparando para a morte dele após assisti-lo lutar contra o vício em drogas desde os 12 anos.

+ Snoop Dogg surpreende após participar de corrida de 200 metros nas seletivas olímpicas dos EUA
+ Filha de Heidi Klum encanta seus seguidores ao posar com biquíni ousado

Durante o bate-papo, Angel relembrou como foi lidar com a morte da irmã mais velha, Leslie, que morreu de overdose em 2012. “O interessante sobre o falecimento de Leslie – ela faleceu quando eu tinha 23 anos – [foi que] sua morte me pegou completamente de surpresa”, disse ela.

“Quando ela morreu, eu já estava em terapia me preparando para a morte de Aaron. Achei que ele ia morrer. Eu temia isso durante todos os meus 20 anos. Eu sabia que esse dia chegaria e acho que ele também sabia disso”, ainda contou Angel aos apresentadores Tay e Taylor Lautner.

Ela revelou que dedicou anos de sua vida tentando ajudar o cantor, dizendo que ele não conseguia se livrar do vício e muitas vezes rejeitou o apoio dela.

Em 2019, a batalha do cantor contra as drogas se intensificou quando ele passou por um suposto episódio de psicose em meio ao diagnóstico de transtorno bipolar e esquizofrenia.

Relacionados

Naquela época, Angel alegou que Aaron contou a ela sobre seus pensamentos sobre matar bebês e como ele começou a acumular várias armas em uma semana.

A situação levou Angel, que é mãe, e de seu irmão mais velho, Nick, a entrar com uma ordem de restrição contra o cantor. A ordem judicial fez com que as armas de Aaron fossem retiradas de sua posse. “Eu tive que protegê-lo de si mesmo”, disse Angel enquanto chorava.

“Eu não pude salvá-lo. Não era minha responsabilidade salvá-lo, mas tentei”, ainda afirmou ela. Em novembro de 2022, Aaron foi encontrado morto em uma banheira em sua propriedade na Califórnia, após escorregar e cair.

De acordo com relatório de autópsia obtido pelo site Page Six, sua morte foi considerada acidental, embora ele tenha sido encontrado sob a influência de diversas substâncias. Ele tinha 34 anos e deixou um filho, Prince, agora com dois anos, fruto de seu relacionamento com a ex-noiva, Melanie Martin.