Linda Lovelace, estrela dos filmes adultos dos anos 70 que faleceu em 2002, foi “revivida” com inteligência artificial para fazer videochamadas.
+Sydney Sweeney revela que pais faliram se divorciaram por conta de sua carreira como atriz
+Pessoas mais bonitas têm mais visibilidade no TikTok segundo supostos documentos vazados
Empresa de tecnologia EVA AI “reviveu” a atriz Linda Lovelace com inteligência artificial para fazer videochamadas. Ela foi uma estrela dos filmes adultos da década de 70 e faleceu em 2002.
Famosa pelo seu trabalho em “Deep Throat”, Linda foi duplicada digitalmente pela empresa.
“Queríamos oferecer aos usuários a oportunidade de obter mais informações sobre sua vida, trabalho e legado por meio de uma plataforma respeitosa e informativa”, disse Kamilla S, chefe da EVA AI.
Kamilla defendeu que Linda foi um nome importante na luta pelos direitos das mulheres na indústria do entretenimento adulto.
A duplicata de Linda foi desenvolvida para simular conversas, usando de base todo o material acumulado pela atriz ao longo da carreira. Falas, maneiros e expressões da atriz podem ser reproduzidas durante a conversa.
“Fizemos o nosso melhor para capturar o verdadeiro caráter de Linda usando um grande conjunto de dados de material de arquivo e dados históricos de toda a sua vida e carreira, criando uma experiência verdadeiramente imersiva”, contou Kamilla.
Fotos: Cal Montney WikiMedia Commons. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.