Estrela do reality show “Jon & Kate Plus 8” afirma que mãe o amarrou e o trancou em porão quando criança

collin gosselin kate gosselin
Fotos: Reprodução Instagram @collingosselin1 @kateplusmy8

Collin Gosselin, um dos oito filhos do reality show “Jon e Kate Plus 8”, disse que sua mãe, Kate Gosselin, o “amarrou” e o trancou num porão como forma de punição por dias inteiros.

+Filho de Chester Bennington quebra silêncio e critica Linkin Park após substituição do falecido pai
+James Earl Jones autorizou uso de sua voz por IA em novos filmes de “Star Wars” antes de falecer

Em entrevista ao The US Sun, o astro do reality show “Jon e Kate Plus 8”,Collin Gosselin, disse que sua mãe, Kate Gosselin, “amarrou” ele quando tinha entre sete e oito anos e o trancou num porão para passar horas e até dias sozinhos como punição.

“Foi difícil. Definitivamente passei por muita coisa quando criança por causa da minha mãe. Foi difícil”, desabafou Collin. Ele contou que era vigiado por câmeras em seu cativeiro. “Era como uma sala de contenção, literalmente”, disse ele.

Collin também disse que chegou a ser internado em uma instituição de cuidados com saúde mental aos 11 anos, depois de ser diagnosticado com condições psiquiátricas.

Relacionados

Ele revelou que sempre foi tratado de forma diferente comparado aos irmãos. “Eu era isolado e afastado deles e não jantava com minha família”, confessou.

O pai de Collin, Jon Gosselin, apoiou o filho em suas acusações. Os episódios de agressão teriam ocorrido após o divórcio de Jon e Kate. O ex-casal enfrentou uma batalha judicial de 14 anos pela custódia dos sete filhos. Hoje Jon tem a custódia dos sêxtuplos Collin, Hannah, Alexis, Aaden, Leah e Joel, e das gêmeas Mady e Cara.

Fotos: Instagram @collingosselin1 @kateplusmy8. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.