Forrie J. Smith. Foto: Instagram @forriejsmithcowboy
Forrie J. Smith, conhecido por seu papel em “Yellowstone“, causou um tumulto no Aeroporto de Houston, Texas, depois de ser expulso de um voo por se recusar a sentar ao lado de um passageiro usando máscara facial.
+ Clique aqui para ver o vídeo
O ator compartilhou sua indignação em um vídeo no Instagram, direcionando-se aos seus meio milhão de seguidores, com as hashtags #cowboy #country #western #yellowstone #yellowstonetv.
“Você precisa ouvir essa história”, Smith legendou o breve clipe, antes de descrever o incidente. “Acabei de ser expulso de um avião e… onde diabos estou – Houston, Texas – porque disse a eles que não me sentia confortável sentado ao lado de alguém com uma máscara.”
Apesar de não revelar a companhia aérea envolvida ou os detalhes exatos do ocorrido, Smith expressou sua frustração com a situação. “Eu apenas disse a eles que não me sentia confortável em sentar ao lado de alguém que tinha que usar máscara, e estou fora do avião.”
Este não é o primeiro episódio de controvérsia relacionada à pandemia envolvendo o ator. Em 2022, Smith não pôde comparecer à premiação do Screen Actor’s Guild devido aos protocolos rígidos que exigiam que os convidados estivessem vacinados contra o coronavírus.
Foto e vídeo: Instagram @forriejsmithcowboy