Olga Bednarska, estrela de um reality da Netflix, foi pega entrando no aeroporto de Manchester na Inglaterra com o equivalente a mais de US$ 190 mil em drogas após uma viagem pela Tailândia.
+ Mãe cria perfil secreto em site de conteúdo adulto para dar bons presentes de Natal aos filhos
+ Blue Origin apaga vídeo de astronauta no espaço após chuva de comentários misóginos
A influenciadora, de 27 anos, foi parada pelas autoridades no mês passado com cerca de 40 kg de cannabis escondidos em sua mala. Ela contou que a mala era de um amigo que havia pedido a ela para trazer roupas de grife e relógios da Tailândia.
Em sua primeira versão, ela disse que tinha feito a mala antes de ir para o aeroporto, mas depois afirmou que a mala foi dada a ela quando ela chegou no aeroporto. Bednarska se declarou culpada de contrabando, mas não foi presa considerando que ela não tinha antecedentes criminais.
No julgamento, o juíz John Potter disse que ela tinha dívidas de até cerca de US$ 20 mil e, portanto, recorreu a “meios desesperados, mas altamente ilegais” para pagá-las. Como resultado, ela havia perdido seu caráter “impecável”.
“Você decidiu confiar em alguém que mal conhecia. Você estava agindo sob a direção de outros, potencialmente para obter mais lucro”, ainda disse o juíz durante a sessão, antes de afirmar que ela deveria cumprir 15 dias de reabilitação.
Ver essa foto no Instagram
Foto e vídeo: Instagram @olga_bednarska. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.