Eslovênia Marques, décima primeira eliminada do BBB 22, participou do Café da Manhã com o Eliminado no Mais Você da manhã desta segunda-feira (4) e comentou sobre o relacionamento com Linn da Quebrada no programa.
+ Equipe de Jade Picon se pronuncia após acusações de racismo
+ Ex-BBB Larissa Tomásia curte dia de sol em Pernambuco
+ “Cada minuto é uma vitória”, posta irmão de Rodrigo Mussi
“Aprendi muito com a Lina. Eu a machuquei muito quando errei o pronome na primeira semana. Errei mais de uma vez, mas aprendi. Ela não se fechou para mim, pelo contrário. Ela é uma grande amiga e tivemos momentos surreais. Ela é uma mulher admirável, muito forte e torço muito por ela”, admitiu ela.
Apesar de torcer por Lina, Eslô acredita que Arthur Aguiar vença o programa. “Acho que o Arthur vence. Aqui fora, percebi que ele é uma pessoa muito forte e querida. Lá dentro, a gente também imaginava isso”, contou a modelo.
Ainda no bate-papo, comentou sobre a relação com Natália. “Ela tem uma personalidade muito forte. A gente teve uma conversa e passamos a nos enxergar de maneira diferente. Nas duas últimas semanas, começamos a ter uma troca diferente. Ela é um pouquinho difícil. Eu também sou, mas em extremos diferentes.”
Fora do reality, Eslô disse que ainda não sabe o que pretende fazer. “Estou tentando destrinchar o que farei. Amo a troca que tenho com as pessoas pela internet. Quero terminar minha graduação e ver o que será possível trilhar daqui para frente. Quero entender as oportunidades”, concluiu ela.