A equipe de Jade Picon emitiu uma nota nas redes sociais da sister na última quarta-feira (2) para falar sobre os internautas que acusaram a influenciadora de racismo.
+ BBB 22: Jade Picon é desclassificada da prova do líder após fazer xixi nas calças
+ Mariana Goldfarb e Cauã Reymond celebram 6 anos de relacionamento
+ Maraisa posa dançando de biquíni e exibe abdômen sarado
As acusações começaram depois da sister comentar com as amigas, Eslovênia e Larissa, na tarde da última terça-feira (1), que não namoraria Paulo André fora do BBB 22. Os dois estão vivendo um romance no reality há algumas semanas.
“Mais um dia, mais uma fake news e desta vez, grave. Está rolando um vídeo em que a Jade diz que não quer namorar fora da casa, no vídeo ela reforça que não tem interesse em entrar em um relacionamento no momento. Vale ressaltar que, tanto a nossa Jade, quanto o PA [Paulo André] concordam que não querem iniciar um relacionamento sério pós BBB”, diz o comunicado.
“O vídeo do post está rolando com a legenda dizendo que a Jade não quer namorar com o Paulo André por causa da sua cor de pele, a chamando de racista. Essa acusação é gravíssima e racismo não é brincadeira”, continua a nota.
“Reforçamos que toda acusação falsa representa denunciação caluniosa, crime tipificado no artigo 138 do Código Penal e por isso, os advogados da Jade já foram cientificados e todo o material que recolhemos – e continuamos recolhendo – já foi encaminhado para que as medidas cabíveis sejam tomadas. Agradecemos, novamente, aos fãs da nossa Jade que estão nos ajudando a denunciar contas e postagens falsas”, finalizou a equipe de Jade.