Aline Limas, enfermeira brasileira que faz muito sucesso como criadora de conteúdo adulto, contou que foi denunciada no conselho de enfermagem por conta de seus posts ousados.
+ Denzel Washington desabafa após beijo gay ser cortado de “Gladiator 2”
+ Estrela de reality surge em clima de romance com novo namorado em Dubai
Sob alegação de estar prejudicando a classe de trabalhadores, um de seus assinantes decidiu fazer uma denúncia ao COREN (Conselho Regional de Enfermagem). Aline que, está fazendo pós-graduação em estética, ainda atua como enfermeira em uma clínica.
“Não entendo essa acusação. Sou enfermeira, independentemente de atuar ou não na área, e não faz sentido uma denúncia ao COREN por causa do meu conteúdo”, disse ela ao site Cena Pop.
“Jamais fiz algo que denegrisse a enfermagem. Ao contrário, exerci a profissão com dedicação. O que faço agora é uma escolha pessoal, e tenho o direito de me manifestar como quiser”, rebateu a musa.
Aline ainda contou que recebeu uma mensagem privada do assinante, que afirmou que formalizaria a queixa pois o fato dela ser enfermeira e produzir conteúdo adulto era “inaceitável”.
A modelo admitiu que utiliza de elementos da enfermagem em seus conteúdos, mas sem intenção de ofender. “Para mim, é uma expressão artística. A enfermagem foi uma parte importante da minha vida, mas isso não deveria limitar minha liberdade de criação em outras áreas”, finalizou.
Foto e vídeo: Instagram @alinelimasoficial. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.