A empresária Anita Verma-Lallian causou polêmica nas redes sociais depois de comprar a mansão de Matthew Perry e publicar fotos da piscina onde o ator foi encontrado morto.
+Mike Tyson lembra que confundiu o influenciador russo Hasbulla com um bebê
+Filha da atriz Xiao S rouba a cena com fantasia ousada de Halloween
Anita Verma-Lallian, 42, comprou a mansão do falecido ator Matthew Perry por US$ 8,55 milhões. A empresária causou polêmica depois de publicar fotos ao lado da piscina onde o corpo do astro de “Friends” foi encontrado.
Anita publicou em seu Instagram que estava empolgada por ter adquirido uma casa com “uma história”. “Tivemos a sorte de contar com nosso Panditji, do Arizona, para fazer uma bênção na casa”, comentou.
A empresária é vista com seu parceiro e o Panditji perto da piscina fazendo o ritual de bênção.
“Escolhemos honrar os aspectos positivos da vida do proprietário anterior: seu imenso talento e toda a alegria que ele trouxe a tantas pessoas”, comentou Anita, que não planeja fazer muitas mudanças na residência.
Embora muitos comentários fossem positivos, alguns fãs do ator não gostaram da forma como a notícia foi dada. “Sem ódio, mas precisava tirar foto no exato lugar onde ele foi encontrado?”, criticou um deles.
Matthew Perry foi encontrado morto após sofrer overdose de cetamina.
Fotos: Instagram @anitavermalallian. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.