Emma Stone, de 35 anos, deixou os internautas boquiabertos após dizer que seria “muito bom” se as pessoas se referissem a ela por seu nome verdadeiro.
+ Aos 60 anos, modelo argentina vence concurso de beleza e pode se candidatar ao Miss Universo
+ Em meio à batalha contra o câncer, planos funerários de Rei Charles III são atualizados
Emily decidiu que seu nome artístico seria “Emma” já que seu nome já havia sido “adotado” por outro membro do Screen Actor’s Guild. No entanto, numa entrevista recente ao The Hollywood Reporter, ela admitiu que “gostaria de ser Emily”.
“Eu surtei alguns anos atrás. Por alguma razão, eu pensei: ‘Não aguento mais. Apenas me chame de Emily’. Nathan me chama de Em, o que é mais fácil”, disse ela no bate-papo ao lado do ator Nathan Fielder, que estrela a série The Curse ao lado de Stone.
Stone foi então questionada sobre como seria se alguém viesse até ela e falasse com ela como Emily, ao que ela respondeu: “Isso seria muito bom. Eu gostaria de ser Emily”. Quanto à outra Emily Stone, ela chegou ao nome primeiro ao ser registrada como concorrente no Next Top Model da Austrália. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.