Emma Heming, de 45 anos, apareceu em suas redes sociais no último domingo (3) para criticar a falsa narrativa de que o marido, o ator Bruce Willis, “não tem mais alegria” depois de seu diagnóstico de demência.
+ Esposa do ator Bruce Willis posta vídeo comovente em seu aniversário de 16 anos de casamento
+ Khaby Lame, o maior TikToker do mundo, revela motivo para não falar em seus vídeos
A modelo postou um vídeo para contar como ela se deparou com um artigo “clickbait” sobre o ator e sua família. “A manchete basicamente diz que ‘não há mais alegria’ em meu marido. Agora, posso apenas dizer que isso está longe de ser verdade”, disse Heming.
“Pare de assustar as pessoas pensando que, uma vez diagnosticado algum tipo de doença neurocognitiva, é isso. ‘Acabou. Vamos fazer as malas, nada mais para ver aqui. Terminamos’. Não, é completamente o oposto disso.”
Em seguida, Heming explicou que há “muita tristeza” enquanto sua família continua a navegar pelo diagnóstico de demência frontotemporal de Willis, mas ressaltou que também há muito amor, conexão e alegria entre eles.
“É onde estamos. Então pare com essas manchetes estúpidas. Essas coisas estúpidas que induzem cliques e assustam as pessoas. Pare de fazer isso. Não há nada para ver aqui, ok?”, continuou ela.
“Duas coisas podem ser verdadeiras e existir ao mesmo tempo. Luto e amor profundo. Tristeza e conexão profunda. Trauma e resiliência”, ainda escreveu Heming na legenda da publicação.
“Tive que sair do meu próprio caminho para chegar aqui, mas assim que cheguei, a vida realmente começou a ganhar sentido e eu tive um verdadeiro senso de propósito. Há muita beleza e emoção nesta história.”
Em março de 2022, a família de Willis anunciou que ele deixaria de atuar após seu diagnóstico de afasia, que é um distúrbio cerebral que afeta a compreensão da linguagem e da fala. No entanto, um ano depois, foi revelado que a condição do ator evoluiu para demência.