Jennifer Lopez, de 54 anos, anunciou o cancelamento oficial de sua turnê nos Estados Unidos. A cantora, que está em meio a rumores de separação com Ben Affleck, fez um post em seu site sobre o assunto.
+ Taylor Momsen é mordida por morcego durante abertura de show do AC/DC
+ Amanda Holden exibe curvas em vestido revelador e deixa fãs babando
“Estou completamente triste e devastada por ter decepcionado você. Por favor, saibam que eu não faria isso se não sentisse que era absolutamente necessário. Prometo que vou compensar você e estaremos todos juntos novamente. Eu amo muito todos vocês. Até a próxima vez”, escreveu ela no site OntheJLo.
A turnê estava programada para começar em 26 de junho em Orlando, na Flórida, e terminar em Houston, Texas, em 31 de agosto. A Live Nation compartilhou que as pessoas que compraram ingressos através da Ticketmaster serão automaticamente reembolsados.
Em meados de maio, fontes disseram ao site Daily Mail que ela tinha se recusado a cancelar a turnê após uma crise na venda de ingressos para os shows. Na época, a publicação revelou que alguns ingressos estavam sendo vendidos por apenas US$ 10 em sites de revendas de ingressos.
Em entrevista ao The New York Post, o ex-assessor de Lopez, Rob Shuter, alegou que que seu erro foi pensar que as pessoas ainda se importam com sua história de amor com Ben Affleck, com quem se casou em 2022 e, atualmente, está em meio a de rumores de separação.
“Jennifer sempre foi um gênio de marketing e relações públicas, mas seu maior erro de cálculo aqui é que ela acha que o mundo ainda está interessado na história de amor de Ben e Jennifer. Mas ninguém se importa mais com Bennifer. O mundo seguiu em frente”, contou ele ao veículo.