Simaria, de 40 anos de idade, postou um vídeo enigmático em seu perfil do Instagram no último sábado (3). De acordo com os fãs, a mensagem é sobre as acusações feitas pelo ex-marido da cantora, o espanhol Vicente Escrig.
+ Simaria surge com look ousado para desfile de estreia da SPFW
+ Grávida, Michelle Loreto mostra dia de treino: “Mãe tá on”
+ Paolla Oliveira e Diogo Nogueira mostram obras de nova mansão
“Quando ouço calúnias a meu respeito, quando sou criticada, quando alguém fala sobre mim, tenho um pensamento firme: só quem verdadeiramente te conhece és tu mesmo”, postou a irmã de Simone Mendes.
“As pessoas que realmente te conhecem são aquelas que estão próximas a você: sua família, aqueles que realmente te conhecem, e aquele que conhece meu coração é Deus”, completou ela em seguida.
Recentemente, Vicente concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias e acusou a cantora de ter feito declarações falsas a respeito da separação deles. Ele disse que a decisão do divórcio partiu dele devido a insatisfação com a agenda profissional intensa de Simaria.
Vicente se declarou falido depois de ter sido processado pela cantora, que o acusou de tê-la incentivado a investir em criptomoedas, resultando em uma perda de R$ 5 milhões.
Ele revelou que, por conta dos custos processuais e pela falência de sua empresa de marketing digital, ele afirmou não ter condições de pagar a pensão alimentícia dos filhos que teve com a cantora.
“Já perdi quase tudo, meu contato com meus filhos está comprometido. O dano já está feito”, disse ele, que é pai de Giovanna e Pawel.