A ex-BBB Ariadna Arantes se envolveu em uma briga com a influenciadora Lary Bottino e comentou sobre o apoio da amiga, a cantora Anitta.
+ Ex-BBB Ariadna Arantes faz críticas ao ex-jogador Edilson alegando transfobia e machismo
+ Bailarina trans de Anitta cria vaquinha online para cirurgia de redesignação sexual
+ 20 anos de programa! Veja o antes e depois dos primeiros eliminados do “Big Brother Brasil”
Após a briga por conta da pulseira que Ariadna havia emprestado para Lary no último ano, a influenciadora concordou em comprar uma nova pulseira para a ex-BBB.
Em entrevista para o Fofoca Aí, Ariadna comentou sobre a briga. “Ela tinha me dado o código de rastreamento, parece que a pulseira ia vir de Israel. Escrevi uma mensagem para ela há duas semana avisando que a peça tinha chegado ao Brasil e ela pagou a alfândega. Depois, escrevi novamente e não recebi resposta, não sei é porque ela está confinada”, contou ela.
Ainda durante o papo, ela também comentou sobre a opinião de Anitta sobre a briga. “É claro que a gente conversou sobre isso, teve uma conversa íntima. Ela não vai expor nunca a opinião dela porque ela é um ícone internacional e não vai se envolver em um escândalo dessa maneira. É um escândalo bobo, mas eu precisava me impor porque se a gente não impõe respeito, não respeitam a gente, então chega uma hora que a gente tem que dar uma de louca. Mas ela ficou do meu lado, disse que eu estava certa, que não tinha que passar pano porque eu tinha ficado com pena”, explicou.