O bilionário Elon Musk foi acusado de usar investigadores particulares para espionar sua ex-namorada Amber Heard com câmeras infravermelhas e drones. As suspeitas são de que a atriz estaria tendo um caso com um jogador de futebol.
+Devyn Garcia encanta fãs após posar de lingerie lilás antes de evento da Victoria’s Secret
+Criadora de conteúdo adulto revela que recebeu proposta ousada no valor de US$ 1 milhão
Segundo reportagem do Daily Mail, Elon Musk é suspeito de usar investigadores particulares para espionar sua ex-namorada Amber Heard em 2017. O dono do X, antigo Twitter, teria usado câmeras infravermelhas e drones.
O casal Musk e Heard ficaram juntos de 2017 a 2018. No início do relacionamento, enquanto a atriz estava gravando “Aquaman”, Musk desconfiava que sua parceira estaria traindo ele com um jogador de futebol.
De acordo com o DailyMail, Musk contratou uma empresa de investigações particulares, que utilizou drones e câmeras infravermelhas, durante as gravações de Heard na Austrália.
Um jornal da cidade de Golden Coast, onde eram feitas as gravações de “Aquaman”, fez uma denúncia anônima de que um jogador de futebol americano estava “passando muitas noites na casa de Amber Heard”. O endereço da atriz não era conhecido na época.
A operação teria custado, segundo as fontes do jornal, mais de US$ 66 mil e durou alguns meses.
Fotos: X @SaschaAmato. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.