Edição limitada: Heinz divide internautas após lançar molho rosa da Barbie

Edição limitada: Heinz divide internautas após lançar molho rosa da Barbie
Edição limitada: Heinz divide internautas após lançar molho rosa da Barbie (Foto: Reprodução/TikTok)

Em parceria com a Mattel, a Heinz lançou um molho rosa exclusivo apelidado de “Barbiecue“, uma maionese vegana com molho barbecue.

+ Mãe da filha de Neymar compartilha fotos com look escolhido para jantar íntimo com as amigas
+ Britney Spears expõe totalmente o próprio corpo em novo post

Seguindo a tendência “Barbiecore“, que se tornou viral ano passado com o lançamento do live-action da Barbie, estrelado pela atriz Margot Robbie, o molho ainda é uma homenagem ao 65º aniversário da boneca de sucesso.

Um lote limitado de 5.000 unidades chegará às prateleiras virtuais em do Reino Unido a partir desta segunda-feira (15). O Tesco deve ter produtos em estoque a partir de 17 de abril e outros varejistas, como o Ocado, devem ingressar em maio, com um preço sugerido de £ 3,39 (cerca de US$ 4,22).

O molho, que é uma mistura de molho barbecue com maionese vegana, ganha seu tom rosado com o extrato de beterraba, acrescentando um toque de cor ao sabor defumado.

“A Barbie conquistou de verdade os corações dos britânicos novamente no ano passado, e depois de ver a reação que esse molho trouxe aos nossos fãs nas redes sociais, sabíamos que tínhamos que torná-lo uma realidade”, disse Thiago Rapp, diretor de “elevação do sabor” da Heinz.

“Estamos sempre procurando maneiras de inovar e dar aos nossos fãs o que eles desejam, e estamos entusiasmados em poder dar vida a esta parceria icônica com a Mattel.”

“Esta parceria com a Heinz abre outro caminho para os fãs da Barbie trazerem para casa o mundo da Barbie”, afirmou Ruth Henriquez, chefe de produtos de consumo da Mattel.

“No verão passado, trabalhamos rapidamente com a Heinz para dar vida à perspectiva de um molho Heinz Classic Barbiecue em formato digital, por isso agora é tão emocionante poder colocar o produto físico em nossos armários de cozinha.”

Nas redes sociais, o lançamento do molho de cor inusitada dividiu internautas. “Maionese rosa? Vou comprar simplesmente porque é rosa”, afirmou um. “Vi isso hoje no Tesco… parece revoltante”, comentou outro.

Back to top