• É o fim! 5 casais que se separaram em 2022

    É o fim! 5 casais que se separaram em 2022
    É o fim! 5 casais que se separaram em 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)

    Alguns casais famosos são tão amados pelo público que, quando se separam, deixam os fãs com o coração partido. Veja quais casais famosos decidiram seguir seus próprios caminhos em 2022!

    + Sammy tira sobrenome de Pyong Lee das redes sociais após separação
    + 5 famosos que têm relacionamentos abertos
    + Confira os filhos de famosos que vieram ao mundo em 2022

    Lucas Lucco e Lorena Carvalho

    Após mais de 1 ano de casamento, Lucas Lucco e Lorena Carvalho anunciaram a separação no dia 18 de março. Os dois, que são pais de Luca, de 1 ano de idade, se casaram em agosto de 2020.



    “Não tenho condições de traduzir em palavras a gratidão por tantos anos ao lado de uma pessoa tão incrível. O nosso ciclo como marido e esposa chegou ao fim, mas temos uma história que já começou a ser escrita, como pais, ao lado do nosso filho que é tão amado”, disse o cantor no Instagram ao anunciar a separação. “Escrevo isso em respeito a vocês, que nos acompanham aqui todos os dias. Agradeço muito por todo o carinho conosco e peço que respeitem esse momento delicado pra mim e pra ela. Muito obrigado”, escreveu o cantor na ocasião.

    Alguns dias depois, Lorena também se pronunciou. “Estou muito triste, não tem por que mentir para vocês ou falar algo diferente disso dadas as circunstâncias. Mas tenho muita fé e confio muito em Deus, em seus desígnios para minha vida. Todas as dificuldades que vivi ao longo do caminho Ele sempre me amparou, me estendeu a mão e agora não vai ser diferente”, disse ela.

    Adriano Imperador e Céu Oliveira

    Depois de cerca de dois meses juntos, Adriano Imperador e Céu Oliveira terminaram o relacionamento. Os dois assumiram o romance em fevereiro e passaram o Carnaval juntos em Búzios, no Rio de Janeiro. Após o término, eles pararam de se seguir nas redes sociais e apagaram as fotos em que apareciam juntos no Instagram.

    Duda Reis e André Luiz Frambach

    Duda Reis confirmou o término do namoro com André Luiz Frambach no dia 23 de março. Os dois, que já eram amigos há cinco anos, assumiram o romance no início de fevereiro e ficaram menos de dois meses juntos.

    “Sim, nós não estamos mais juntos. Parece clichê, porém é a verdade. Eu e André sempre fomos muito amigos e realmente nada disso mudou, vocês nos verão juntos ainda muitas vezes. Estou muito focada na minha carreira, no meu propósito de vida. Tenho apenas 20 anos”, disse ela na ocasião.

    Sammy e Pyong Lee

    Depois das polêmicas durante o reality Ilha Record em 2021, em que Pyong foi acusado de trair Sammy com Antonela Avellaneda, os dois reataram o relacionamento. Mas, em fevereiro de 2022, Sammy decidiu pôr um fim definitivo ao casamento.

    “Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm respeito pela nossa família, venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução. Temos um vínculo infinito de amizade, respeito, e o nosso maior tesouro, o Jake. Obrigada por torcerem pela nossa felicidade. Amo cada um de vocês”, escreveu ela na ocasião.

    Grazi Massafera e Alexandre Machafer

    A atriz, que manteve um romance discreto com Alexandre Machafer após terminar seu namoro com o ator Caio Castro, terminou com o diretor de cinema depois de cinco meses de relacionamento. A informação foi confirmada em fevereiro.

    No Dia Internacional da Mulher, Grazi se pronunciou sobre os comentários negativos que estava recebendo. “Estar solteira não é sinônimo de fracasso como ousam entubar em nós mulheres. É também uma escolha, uma vontade”, disse ela na ocasião.

    arrow