Duda Reis criou um instituto para acolher mulheres vítimas de violência doméstica. Em janeiro do ano passado, em meio a sua separação com Nego do Borel, a atriz denunciou o ex-noivo sob a acusação de ameaça, estupro de vulnerável, lesão corporal, entre outros crimes.
+Rafa Brites celebra semelhança com caçula: ‘não fui apenas hospedeira’
+Paolla Oliveira posa de biquíni ‘estilo Eva’: ‘meio expulsa do paraíso’
+Giulia Be encanta ao posar com lingerie de animal print e salto alto: ‘deusa’
“A vítima é sempre culpabilizada e eu não tive culpa. Eu também sou uma sobrevivente, toda mulher que passa por um relacionamento abusivo é uma sobrevivente (…) No meu instituto vamos disponibilizar uma rede de apoio para essas mulheres. É na dor que encontramos um propósito e esse é um dos meus propósitos de vida“, explicou a influencer para a UOL.
Na época em que denunciou Borel na Delegacia da Mulher de São Paulo, Duda Reis expôs em suas redes sociais tudo o que aconteceu, e revelou que sua transparência sobre seu caso ajudou outras mulheres vítimas de violência doméstica.
“A exposição não só me ajudou a sair definitivamente de um relacionamento abusivo como ajudou milhares de mulheres. Todos os dias eu recebo milhares de relatos de mulheres que detalham que saíram de casamentos de anos onde eram vítimas de violência doméstica“, disse.