• Duda Beat está com Covid-19: “Sintomas leves graças à vacina”

    Duda Beat está com Covid-19: "Sintomas leves graças à vacina"
    Duda Beat está com Covid-19: “Sintomas leves graças à vacina” (Foto: Reprodução/Instagram)

    A cantora Duda Beat usou suas redes sociais para comunicar aos fãs que testou positivo para a Covid-19. Apesar da infecção, a artista garantiu que está bem.

    + Nando Reis e Duda Beat lançam parceria e nova versão da música “O Segundo Sol”
    + Gloria Groove fala sobre saúde após diagnóstico de Covid-19: “Sintomas controlados”
    + Cleo faz tatuagem com nome do marido na coxa

    “Passando aqui para dar uma notícia triste para vocês. Infelizmente testei positivo para Covid-19 e por isso não farei o show que estava marcado no Rio de Janeiro no dia 7. Estou com sintomas leves, não estou com os piores sintomas graças à vacina. Se vacinem! Se você está com alguma dúvida ou não, faça o teste para não contaminar outras pessoas”, alertou.



    “Fiquei doente, estou doente, mas vou melhorar. Cuidem-se, por favor. O surto aumentou de novo, a gente precisa se proteger e proteger os outros também. Meus sintomas estão leves graças à vacina. Vocês que tiveram contato comigo nos últimos dias, façam o teste”, acrescentou Duda.

    Em seu feed, a cantora compartilhou uma nota avisando que seu show em um evento que aconteceria no Rio de Janeiro na próxima sexta-feira (7) seria adiado para o dia 28 de janeiro por conta de sua contaminação pelo coronavírus.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por DUDA BEAT (@dudabeat)

    arrow