Dr.Georgen Hauagge amplia equipe de transplante capilar para São Paulo

Dr.Georgen Hauagge amplia equipe de transplante capilar para São Paulo
Dr.Georgen Hauagge amplia equipe de transplante capilar para São Paulo. Foto: Divulgação

Com mais de 30 profissionais, Grupo Hauagge atende pacientes de várias partes do mundo

 
Itália, Inglaterra, Nova Zelândia, Portugal, Estados Unidos e Argentina são apenas alguns dos endereços encontrados no registro de pacientes do Grupo Hauagge. Com unidades paranaenses em Pato Branco, Guarapuava e Curitiba, agora quem vem de longe também pode realizar seu transplante capilar em São Paulo (SP). Além do médico responsável e fundador do grupo, Georgen Hauagge, a equipe conta com mais três médicos dentre os 30 profissionais em todas as regiões.
 
De acordo com o especialista, durante a pandemia, a busca por transplantes capilares praticamente triplicou. Isso contribuiu para o aumento de procedimentos executados diariamente e, consequentemente, para a ampliação da estrutura e do quadro corporativo. Com a chegada da nova técnica, que não possui cicatriz e também requer pouco afastamento do trabalho, este procedimento passou a ser ainda mais procurado, inclusive por pessoas de fora do país.
 
“Existem algumas técnicas realizadas para que um transplante capilar pareça natural. Nós utilizamos todas elas em todas as unidades”, enfatiza Georgen.
 
Uma das principais diferenças do Grupo Hauagge além da grande naturalidade dos procedimentos é a sedação. Não há anestesia total, mas é feita uma sedação parecida com endoscopia. Segundo o médico, sua opção de colocar o paciente para dormir é devido ao tempo de procedimento, por existir a possibilidade de chegar até a mais de 8 horas de procedimento. “Por isso, temos um anestesista que acompanha todo o procedimento que é realizado na clínica e não necessita internação”, completa.
 

Grupo Hauagge

Graduado em 2005 pela Universidade Federal de Santa Catarina, o fundador do grupo, Georgen Hauagge, é destaque e referência nacional em transplante capilar robótico.

Back to top